O deputado estadual Marcelo Dino (União) voltou a disparar críticas sobre o comando do Coronel Reis, do 15°BPM (Caxias) e garantiu que acionará o Ministério Público na próxima festa clandestina que acontecer em Duque de Caxias, município reduto eleitoral de Dino.
De acordo com o parlamentar, os produtores de um baile que ocorreu na véspera do Natal, dia 24, no Complexo da Mangueirinha, teve divulgação que incluía flyer, o que para Dino fica claro que a Polícia Militar local teve ciência e não impediu a festa na comunidade, que é dominada pelo tráfico.

Ainda segundo Dino, a celebração causou desordem e perturbação do sossego de moradores da região, que denunciaram o som alto até tarde da noite.
“Teve um baile no Campo do Tricolor com flyer circulando. Divulgação aberta. E eu pergunto: Cadê a inteligência (da Polícia)? Cadê o comando? Próximo flyer de baile que eu receber, vou denunciar ao Ministério Público”, provocou o deputado pelas redes sociais.
No vídeo publicado nesta sexta-feira (26), Dino ainda faz um apelo pela atenção ao caso do secretário de Polícia Militar, Coronel Menezes, pois a situação já corriqueira gerou denúncias graves de vizinhos do evento.
Além dos bailes, Marcelo Dino tem criticado, publicamente, a gestão do Coronel Reis, por conta das barricadas no município. De acordo com o parlamentar, criminosos montam em todas comunidades caxienses, exceto no Pilar, bairro onde mora o parlamentar, que ainda costuma fiscalizar as entradas de comunidade e retirá-las. Na própria Mangueirinha, o deputado flagrou até uso de equipamentos de ginástica da Prefeitura para impedir a entrada.
Anuncie no BRAVA!
Entre em contato pelo e-mail comercial@bravabaixada.com.br e peça um orçamento.


