Deputada pede que Ministério Público investigue ‘fura-filas’ na vacinação de Queimados

Alana Passos também denunciou suspeita de casos à Polícia Civil

Depois de receber respostas incompletas sobre a vacinação contra covid-19 em Queimados, a deputada estadual Alana Passos (PSL) apresentou denúncia ao Ministério Público do Estado e à Polícia Civil, nesta segunda-feira (22/03), para que investiguem casos de “fura-filas” no município da Baixada Fluminense.

Nos documentos, a parlamentar cita que já enviou dois ofícios à Secretaria Municipal de Saúde pedindo informações mais transparentes sobre a aplicação das doses de imunizantes e lista dos vacinados, para contrapor com denúncias de casos de “fura-filas”. 

Além de apontar respostas incompletas aos requerimentos, Alana Passos apresentou exemplos de postagens nas redes sociais de profissionais de Educação Física sendo vacinados no posto do bairro Belmonte.

– É preciso que o MP e a Polícia Civil apurem irregularidades e se realmente não estão dando atendimento aos grupos prioritários, contrariando o Plano Nacional de vacinação do Ministério da Saúde – afirma a deputada.

Siga o BAIXADA POLÍTICAS nas redes sociais (Facebook e Instagram) e fique por dentro do que os políticos estão fazendo em prol da população da Baixada Fluminense.

One thought on “Deputada pede que Ministério Público investigue ‘fura-filas’ na vacinação de Queimados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *