Paolla Oliveira não só brilhou, ela rugiu! A rainha de bateria da Grande Rio chegou ao ensaio na noite desta terça-feira (21) vestida como uma verdadeira onça-pintada, levando o público ao delírio na quadra da escola em Duque de Caxias. A atriz encarnou a lenda de Herondina, personagem do enredo da escola para o Carnaval 2025, e mostrou que é tão selvagem quanto sofisticada quando o assunto é samba no pé.
+ OUÇA O SAMBA DA GRANDE RIO PARA 2025
Visual que parou o ensaio
O look de Paolla foi digno de aplausos: um body estampado que imitava a pele do felino, assinado por Victor Hugo Mattos, com styling de Rita Lazzarotti. A sandália poderosa de Fernando Pires e a maquiagem impecável de Gabriel Nascimento completaram a transformação. Nos cabelos, Fellipe Parks deu o toque final, deixando a atriz com uma produção que misturava força e glamour.

A força da lenda paraense
A escolha do visual não foi por acaso. A Grande Rio vai homenagear o estado do Pará com o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”. Inspirada em lendas como a de Herondina, que segundo o folclore se transformava em uma onça-pintada, a escola promete levar para a Sapucaí um show de cultura e brasilidade.
Rainha invocada
Sob o som da bateria Invocada, Paolla mostrou por que é uma das rainhas mais queridas do Carnaval. Sambando com a mesma garra de quem já conquistou a Sapucaí, ela deixou claro que está pronta para o desfile.

“A maratona é muito mais emocional do que física, pode acreditar! Os ensaios são reais e me impulsionam”, revelou a atriz em entrevista recente, dando um spoiler do que está por vir.
Com um brilho que mistura realeza e força selvagem, Paolla Oliveira provou mais uma vez que a Grande Rio não é só uma escola de samba, é o palco dela. E a Sapucaí que se prepare, porque a rainha vem rugindo!
Anuncie no BRAVA!
Entre em contato pelo e-mail comercial@bravabaixada.com.br e peça um orçamento.