A Central de Notificações do e-Título foi modernizada e enviará mensagens com informações importantes sobre as Eleições Gerais de 2022. Porém, apenas quem atualizou o aplicativo receberá as comunicações oficiais da Justiça Eleitoral.
Nessa quinta-feira (26), os eleitores com o app atualizado foram convidados a ingressar no canal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no Telegram. Os usuários receberam a seguinte mensagem: “Nosso canal oficial do Telegram está no ar! Faça como +de 130 mil pessoas e acompanhe nossas dicas para não cair em fake news sobre as eleições. É simples, basta acessar https://t.me/tsejus”.
Sobre o e-Título
O aplicativo funciona como uma via digital do título de eleitor e substitui o documento em papel. Por meio dele, também é possível apresentar justificativa eleitoral, pagar multas eleitorais e ter acesso a uma série de outros serviços, como a emissão das certidões de quitação eleitoral e de crimes eleitorais.
Atualizações
Desde o dia 13 de maio, uma nova versão do aplicativo foi disponibilizada para download e atualização nas plataformas Google Play e App Store. Agora, os usuários poderão contar com melhorias nos recursos de acessibilidade, como a troca do fundo verde pelo azul para dar mais conforto às pessoas com algum tipo de deficiência visual, como o daltonismo.
O novo e-Título também oferece a opção “Cartório Lotado”, uma funcionalidade de controle do fluxo de acesso aos principais serviços eleitorais. Por meio dessa função, em caso de um grande número de solicitações, o eleitor entra em uma fila de espera e, no próximo acesso, terá preferência no atendimento.
Acompanhe o BRAVA nas redes sociais (Instagram, Youtube, Facebook, TikTok, X e LinkedIn).