UPAs em Nova Iguaçu recebem tomógrafos solicitados pelo deputado Carlinhos BNH
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, começam a ser equipadas com tomógrafos, após solicitações do deputado estadual Carlinhos BNH (PP) ao governador Cláudio Castro (PL) e ao secretário de Saúde, Dr. Luizinho (PP). A UPA Botafogo será a primeira a inaugurar o equipamento, neste sábado (02/09). A unidade no…

