Seu trabalho é enaltecer personalidades por meio de um guarda roupa mais harmônico e livre de preconceitos. Há uma década trabalhando na área, a iguaçuana Priscila Citera adota uma abordagem humanizada em seus atendimentos, buscando compreender as necessidades e preferências de cada indivíduo. Para agendar uma consulta, basta entrar em contato através de seu Instagram ou site.
Com formação em psicologia, Priscila utiliza sua expertise para oferecer um serviço que vai além do simples aconselhamento de moda. Seu objetivo é promover uma conexão entre a pessoa e suas roupas, incentivando a aceitação do próprio corpo e o uso da moda como uma ferramenta para fortalecer a autoestima.
“Eu me concentro mais na pessoa por trás das roupas do que nas próprias peças. É fundamental que minhas clientes se sintam confortáveis e confiantes consigo mesmas, sem se preocuparem com os padrões preestabelecidos pela sociedade”, afirma
![](https://bravabaixada.com.br/wp-content/uploads/2024/05/priscila-citeira-consultora-de-moda-3-1024x683.jpeg)
Seu método de trabalho é dividido em etapas.
- Primeiro ela dedica-se a compreender o estilo de vida de cada cliente, analisando sua rotina, preferências e necessidades.
- Em seguida, examina o guarda-roupa existente, identificando padrões de cores, estilos e marcas favoritas.
- Por fim, em uma etapa prática, Priscila acompanha suas clientes compra nas, auxiliando na seleção de peças que complementam seu estilo pessoal e se integram perfeitamente ao seu guarda-roupa atual.
“Meu trabalho não se destina apenas a entusiastas da moda, mas sim a pessoas que reconhecem a importância da imagem pessoal e desejam melhorar sua relação com as roupas que vestem no dia a dia”, explica a consultora
![](https://bravabaixada.com.br/wp-content/uploads/2024/05/priscila-citeira-consultora-de-moda-2-683x1024.jpeg)
Quem é Priscilla?
Filha de costureira, Priscila leva para o profissional muito do que sua mãe lhe ensinou. Com apenas 10 anos, a psicóloga viu sua mãe adoecer de câncer, vindo a falecer 10 anos depois, mas as lembranças de uma mulher forte e apaixonada pela moda permanecem na mente e na rotina de Priscila até os dias de hoje.
“Maio é um mês muito difícil pra mim, dia cinco de maio era aniversário dela e depois tem Dia das Mães. Dia 26 de maio faz 24 anos que ela morreu, então é um mês que eu fico muito sensível, lembrado dela, mas faço as coisas pra dar orgulho pra ela”, relembra
Além de seu trabalho presencial em Nova Iguaçu, Priscila oferece consultorias online para clientes em todo o mundo. Sua paixão pela moda e sua dedicação em ajudar os outros a se sentirem bem consigo mesmos têm conquistado clientes em países como Dubai, Nova Zelândia, Japão e Alemanha.
Para contato: Instagram: @vestindoautoestima / Blog: vestindo autoestima
Acompanhe o BRAVA nas redes sociais (Instagram, Youtube, Facebook, TikTok, X e LinkedIn).