Oposição em Belford Roxo, vereador chama prefeito Waguinho de comunista em ato pró-Bolsonaro em Nova Iguaçu

Único vereador de oposição em Belford Roxo, Danielzinho (PSDB) participou de um ato em apoio ao presidente Bolsonaro neste domingo (16/10), em frente ao prédio onde mora o prefeito Waguinho (UB), em Nova Iguaçu. Além de pedir às pessoas para votar em Bolsonaro, o vereador  provocou Waguinho o chamando de comunista.

“Até o dia 30, a gente não pode parar. As eleições só acabam quando o juiz apita e o juiz apita às 5 horas da tarde. Até o dia 30 de outubro, vamos lutar até as 17 horas. Vamos falar com amigos, com vizinhos, com parentes e, se Deus quiser, após fechar as portas das escolas, após as apurações, será vitória, vitória e vitória”, disse em seu discurso.

Entenda

Na última semana, o prefeito Waguinho anunciou apoio ao ex-presidente Lula (PT) neste segundo turno. A decisão causou um racha dentro do seu próprio grupo político. O deputado Márcio Canella (UB), mais votado no Rio e considerado seu afilhado na política, decidiu seguir por conta própria e apoiar Bolsonaro. Alguns vereadores da base aliada também não apoiaram a decisão do prefeito, que minimizou o fato.

A votação do segundo turno ocorrerá no dia 30 de outubro. No primeiro, Lula obteve 48,4% dos votos contra 43,2% de Bolsonaro. Porém, na Baixada Fluminense, o atual presidente teve mais de 55% dos votos válidos. 

Assista ao vídeo

Anuncie no BRAVA!
Entre em contato pelo e-mail comercial@bravabaixada.com.br e peça um orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *