Sessão de Autógrafos Fenig especial no Mês de Conscientização sobre o Autismo
Abril é o Mês de Conscientização sobre o Autismo e a Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu preparou uma programação dupla sobre o tema, dentro da Sessão de Autógrafos FENIG nesta quinta-feira (16), na Praça de Eventos, primeiro piso do TopShopping, no Centro de Nova Iguaçu. A escritora Gleice Thayla, autografa o livro “O…

