Max Lemos está de volta ao PDT

Eleito deputado federal nas eleições de 2022, Max Lemos anunciou nesta sexta-feira (17/03), que está de volta ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) após 28 anos, o primeiro de sua vida política. O evento de filiação está marcado para o dia 23 de março, na Associação Brasileira de Imprensa, com a presença de senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e do presidente nacional, Carlos Lupi.

“Retorno ao partido mais experiente e com muito serviço prestado. Nosso objetivo é continuar ajudando o estado do Rio de Janeiro e os municípios fluminenses e também resgatar as tradições do partido: o brizolismo, o trabalhismo, a luta pela educação e pela defesa da democracia”, disse em suas redes sociais.

Carreira na política

Nascido e criado em Queimados, quando ainda era bairro de Nova Iguaçu, Max Lemos foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito de Queimados, reeleito com um dos maiores índices de aprovação em 2012. Com o fim do seu mandato, assumiu a Secretaria Municipal de Governo do seu sucessor e em 2018 foi eleito para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Durante seu mandato, assumiu a Secretaria de Estado de Infraestrutura e de Obras. Em 2023, teve uma votação expressiva para deputado federal, recebendo 89.507 votos.

Acompanhe o BRAVA nas redes sociais (Instagram, Youtube, Facebook, TikTok, X e LinkedIn).

Compartilhe nosso conteúdo:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *