Washington Reis quer melhorar a mobilidade urbana na Baixada

O ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), completou três semanas à frente da secretaria estadual de Transporte e Mobilidade Urbana. Nesse período, ele percorreu diferentes localidades do estado, mas uma ganhou atenção especial: a Baixada Fluminense.

O novo secretário fez diversas visitas aos ramais da Supervia que cortam os municípios da região, como o de Santa Cruz e de Japeri/Paracambi, buscando soluções para um dos principais problemas que atormentam a população: o transporte ferroviário. 

Washington também realizou uma inspeção na Baía de Guanabara para ver a viabilidade de implementar o transporte aquaviário até Duque de Caxias. O objetivo é desafogar o trânsito nas principais vias da Região Metropolitana. 

Outro importante ponto da Baixada que ganhou a atenção de Washington Reis nessas últimas semanas foi a Linha Vermelha. Abandonada por anos, uma das principais vias que corta a região vive a expectativa de dias melhores com o novo secretário. No programa do radialista Francisco Barbosa, ele prometeu que não haverá pedágio e foi além: irá dar uma nova roupagem à via, com asfalto novo, câmeras de monitoramento, limpeza, entre outras melhorias.

Em pouco tempo, Washington Reis tem se mostrado bastante ativo à frente da secretaria estadual de Transportes e Mobilidade Urbana. Mesmo sob pressão, ele tem conseguido desenvolver um trabalho de resultados, como o que foi feito na Prefeitura de Duque de Caxias. Quem ganha com isso é a população do estado, principalmente a Baixada Fluminense, que por muito tempo foi uma região esquecida pelos gestores.

Anuncie no BRAVA!
Entre em contato pelo e-mail comercial@bravabaixada.com.br e peça um orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *