Ônibus Tarifa Zero já é sucesso entre os moradores de Belford Roxo

O ônibus Tarifa Zero lançado pelo prefeito Márcio Canella, no dia 19 de julho, no bairro Jardim Gláucia, já é um sucesso em Belford Roxo. A iniciativa gerou satisfação e animação entre os moradores que passaram a usufruir do transporte gratuito circular que liga o bairro Jardim Gláucia ao Centro do município. “Parabéns ao prefeito…

Leia mais

Belford Roxo passa a contar com ônibus gratuitos ligando Jardim Gláucia ao centro da cidade

Mais de 50 mil moradores de Belford Roxo passaram a contar, desde o último sábado (19/07), com uma nova linha de transporte público gratuito. A linha “Tarifa Zero” liga o bairro Jardim Gláucia ao centro do município, passando também por Bom Pastor e Gogó da Ema. A iniciativa busca facilitar o deslocamento diário da população…

Leia mais