Ação do Junho Violeta orienta idosos sobre prevenção à violência e cuidados com a saúde em Belford Roxo
A Secretaria Municipal de Saúde de Belford Roxo promoveu, nesta quinta-feira (18), uma ação de sensibilização pelo Junho Violeta, campanha de combate à violência contra a pessoa idosa. A atividade foi realizada na Policlínica do Idoso e reuniu mais de 100 idosos ao longo do dia. A iniciativa foi organizada pelo Núcleo Municipal de Prevenção…

