Deputado Arthur Monteiro integra CPI para investigar cobranças indevidas do ECAD

O deputado estadual Arthur Monteiro (Podemos) é um dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que tem por objetivo investigar cobranças que seriam indevidas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), em atuação no Rio de Janeiro. A decisão de criar a CPI veio após diversas reclamações de artistas e organizadores de eventos do estado. 

“É muito importante entendermos o que está sendo cobrado pelo órgão, como um agente público e um auditor licenciado, me sinto no dever de incentivar os artistas e produtores do nosso estado e dar uma resposta às diversas reclamações que foram recebidas”, afirmou o deputado.

A participação do deputado como membro efetivo da comissão na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) foi publicada em Diário Oficial na quarta-feira (07/06).

Além de Arthur Monteiro, também fazem parte da CPI os deputados: Jorge Felippe Neto (Avante), coautor da proposta de criação da comissão, Fred Pacheco (PMN), Fábio Silva (União), Carlos Macedo (REP), Douglas Ruas (PL) e Prof. Josemar (PSol).

Acompanhe o BRAVA nas redes sociais (Instagram, Youtube, Facebook, TikTok, X e LinkedIn).

Compartilhe nosso conteúdo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile