Vereadora Rosinha Lima assume vaga na Câmara de Duque de Caxias

Foto: Reprodução / Facebook

A Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou, na terça-feira (16/03), a transição da primeira suplente do MDB, Drª Fernanda Costa, para o cargo permanente de vereadora, no lugar do vereador Danilo do Mercado, assassinado no início do mês. Com essa efetivação, a suplente Rosinha Lima, que obteve 2.307 votos na eleição de 2020, ganhou a oportunidade de assumir, provisoriamente, uma cadeira na Casa Legislativa.

– Gostaria, primeiramente, de agradecer a Deus por este momento e de cumprimentar a todos os vereadores presentes e a todos os que confiaram seus votos a mim. Estou ciente dessa enorme responsabilidade e desejo bem representar a cada cidadão. Pretendo seguir o exemplo do meu saudoso irmão e ex-vereador, Osvaldo Lima, minha fonte de motivação e coragem para ajudar as pessoas com muita dignidade, para construir uma cidade melhor. O sonho não acabou, apenas teve um novo recomeço – disse Rosinha.

Essa é a sétima mudança que acontece na Câmara de Duque de Caxias esse ano. Antes de Rosinha, já assumiram mandato os suplentes Nivan Almeida (PT), Dr. Maurício (Avante), Marquinho Oi (DEM), Alex Freitas (SD), Alex da Juliana do Táxi (MDB) e a própria Drª Fernanda Costa (MDB). 

Por Baixada Política

Canal de conteúdo de qualidade da política da Baixada Fluminense.

Sair da versão mobile